quarta-feira, 10 de julho de 2013

83º Feira do Livro de Lisboa



Depois de o ano passado ter descoberto óptimas oportunidades no cantinho da "Saida de Emergência"
, este ano logo pela manhã de sábado lá fui eu logo marcar presença com 2 livros de J. D. Robb, Pseudónimo de Nora Roberts.

 
 
Mas não fiquei por aqui, na brincadeira com uma amiga disse-lhe: Vou agora à feira do livro à Hora H, queres vir?! Ela nem hesitou, e lá fomos nós...

Desta vez aproveitei a Hora H do "Grupo Leya":


No último dia da Hora H, a minha amiga queria aproveitar, então pediu-me para ir com ela e a sua lista de livrinhos a adquirir...

E eu mais uma vez não resisti e lá fui dar um salto à "Saida de Emergência" e trouxe de lá mais 5 livros, na compra de 4 ofereciam 1.
Nunca tinha feito uma compra como esta, 5 livros pelo valor simbólico de 23€

 
Como Oferta escolhi mais um de J. D. Robb
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário