terça-feira, 19 de junho de 2012

Tomates, Rúcula, Hortelã e Morangos

Hoje venho mostrar algumas das novidades que têm crescido/desenvolvido na minha pequena horta.

Aqui tenho os meus tomateiros cherry, com muitas flores e tomates já a desenvolverem-se.



Agora a rúcula, que com este calor desenvolve-se muito rapidamente


Atrás dos dois pés de rúcula tenho um pimenteiro(verdes/vermelhos), mas não se tem estado a desenvolver muito bem.

A minha última apanha de morangos e sempre muito doces...



Deixo aqui também uma fotografia do meu hortelã, sempre lindo...




Tenho também cebolinho e alecrim em fase inicial, manjericão, hortelã-menta e oregãos.

Alfaces, onde estão as alfaces?
É verdade, as alfaces comigo não se dão muito bem, tenho andado a fazer tentativas mas sempre que transplanto morrem...
Ainda tenho 3 sobreviventes à espera de transplante, será que vou conseguir ter alfaces para uma bela saladinha?

Na minha horta também nascem espinafres, aguardo com muita paciência o desenvolvimento, depois de várias tentativas falhadas lá consegui 4 pequenos rebentos sobreviventes...


Espero em breve voltar com novidades da minha horta...


Sem comentários:

Enviar um comentário